Polícia Civil prende dupla envolvida com tráfico de drogas em Tabatinga

(Foto: Assessoria)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe “Esfron”, comandada pelo Delegado Normando Barbosa, Titular da Delegacia Interativa de Polícia de São Gabriel da Cachoeira, distante 852 quilômetros de Manaus, prendeu no último domingo (8), no município de Tabatinga, por volta das 17h, os colombianos Rosália Cenallos Aspajos, 37, e Leonardo Fábio Louzada Flores, 20.

As prisões foram realizadas após investigações, iniciadas a partir de informações que uma residência localizada na rua General Sampaio, bairro São Francisco, estava sendo usada como “boca de fumo”. No momento da abordagem, foram apreendidos no local cerca de 50 gramas de substância entorpecente com características de cocaína, oito aparelhos celulares, duas máquinas fotográficas, R$ 210 em espécie e 4 mil pesos colombianos.

Rosália e Leonardo foram autuados em flagrante na unidade policial por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº. 11.343/06). Eles permanecem presos na Cadeia Pública de Tabatinga, à disposição da Justiça.

A equipe “Esfron” é uma iniciativa do Governo do Estado, desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Formada por Policiais Civis e Militares, integrantes do Corpo de Bombeiros e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, busca promover estratégias de combate ao crime organizado na fronteira entre o Brasil e Colômbia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.