Polícia Civil prende dupla com maconha hidropônica no Santo Antônio

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h, dois homens investigados há três meses por envolvimento com tráfico de drogas hidropônica no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Wendel da Silva Brandão, 32, e Alessandro Delando Noronha,18, conhecido como “Mudinho”, foram presos na travessa Solimões, bairro Santo Antônio com porções de drogas e apetrechos.

Com eles foram apreendidas 10 trouxinhas de pasta base de cocaína, 26 trouxinhas contendo substância entorpecente com características de maconha hidropônica e raxixe, uma arma branca, R$ 94 em espécie, R$ 1.80 em moedas, rádios comunicadores de frequência, além de apetrecho para fabricação e embalo de entorpecentes.

De acordo com os policiais, os homens comercializavam as drogas há bastante tempo na Zona Oeste. Durante depoimento, Wendel assumiu ser o proprietário do material apreendido.

Eles foram autuados por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06) e serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.