Polícia Civil prende distribuidor de drogas da Zona Norte de Manaus

16-12presoManaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), prendeu por volta das 10h de manhã de ontem (15), um dos maiores distribuidores de drogas na área da Zona Norte de Manaus.

Anderson Costa Menezes, 25, foi preso em flagrante em sua própria casa, na rua Campo Grande, loteamento Rio Piorini, bairro Novo Israel.

Anderson era investigado pela equipe da Delegacia Especializada há um mês,após os investigadores receberem denúncia de que o homem seria um dos maiores distribuidores de drogas daquela região. A prisão ocorreu após a equipe de investigações montar campana em frente a sua residência desde o começo da manhã.

Na casa de Anderson foram apreendidas aproximadamente 4Kg de substâncias entorpecentes com aspecto de cocaína em pedra, três porções pequenas da mesma substância, duas balanças de precisão e uma motocicleta modelo Honda CRE 300, cor vermelha, placas OAE 8361. De acordo com os policiais que realizaram a prisão do homem, a droga estava escondida dentro de uma máquina de lavar e em um bebedouro de água.

“Anderson já atuava no tráfico de drogas naquela região há algum tempo e ele fazia questão de manter um bom relacionamento com a comunidade para que não fosse denunciado. Porém, a partir das investigações da DEPRE conseguimos chegar até ele e, ao monitorarmos todos os passos desse traficante conseguimos prendê-lo”, informou o coordenador da prisão, Delegado George Gomes.

Anderson foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.