Polícia Civil prende casal com drogas e arma no bairro Nova Cidade

(Foto: Ascom)

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandados pelo Delegado Titular, Alexandre Moraes, prendeu o casal Elcimar Pimentel da Silva,19, e Lenara Costa da Silva, 23, na rua Pastor Júlio Dantas, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte da de Manaus.

Os policiais chegaram até os dois após o recebimento de denúncia anônima, informando que Elcimar e a esposa dele haviam conseguido escapar de um cerco da polícia no Igarapé do 40, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, onde traficantes foram presos.

O casal estava na casa do pai de Elcimar quando foi abordado. Na ocasião, Elcimar e Lenara estavam embalando trouxinhas de cocaína na sala da residência. No local foram apreendidas 23 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, uma pedra de pasta base, um saco plástico contendo aproximadamente 5 gramas de cocaína, além de uma espingarda calibre 32 com o cano serrado e um cartucho do mesmo calibre.

Levados ao 18° DIP, eles foram autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da Lei n° 10.826/03). Após os procedimentos cabíveis na unidade, Elcimar e Lenara foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.