Polícia Civil prende cabo da Polícia Militar por receptação

(Foto: Ascom)

Manaus – O Delegado Titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Bona, prendeu na manhã desta segunda-feira (17) o cabo da Polícia Militar Francisco de Araújo Santos, 46, em cumprimento a mandado de prisão por receptação expedido no dia 1º de julho de 2013 pelo juiz Carlos Zamith Oliveira Júnior, da 8ª Vara Criminal do Júri.

O cabo da Polícia Militar, lotado na 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi intimado, por meio de ofício, a comparecer na sede do 27º por volta das 9h de hoje, onde recebeu voz de prisão da autoridade policial. Francisco estava sendo investigado por comprar peças de motocicletas roubadas e furtadas.

“Recebemos denúncias feitas por comunitários aqui na delegacia. A partir daí começamos a investigar o caso e descobrimos que havia um mandado de prisão em nome de Francisco. Foram 15 dias de investigações até conseguirmos cumprir o mandado hoje”, declarou o Delegado Rodrigo Bona.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Francisco foi conduzido ao Batalhão de Guarda da Polícia Militar, localizado na avenida Margarita, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital, onde irá aguardar julgamento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.