Polícia Civil prende autônomo após descumprir medida

O indivíduo da foto, descumpriu a medida protetiva e está prso

 

O indivíduo da foto, descumpriu a medida protetiva e está prso
O indivíduo da foto, descumpriu a medida protetiva e está preso

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Andrea Nascimento, cumpriu na tarde de quinta-feira, dia 11, por volta das 16h, mandado de prisão preventiva em nome do autônomo Dário Teodozio da Silva, 39, denunciado pela ex-companheira dele, uma dona de casa de 39 anos, por ameaça e perturbação de tranquilidade.

De acordo com a autoridade policial, a prisão foi efetuada pela equipe da DECCM em via pública, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, nas proximidades do prédio da unidade policial, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

Relato da vitima

“A vítima nos  procurou para relatar que está separada de Dário há mais de três anos e que ele a continua perseguindo. Nesta semana ele a teria ameaçado de morte e, por conta da existência de mandado de prisão em nome dele, expedido no dia 11 de julho de 2014, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira, do Plantão Criminal, em função de boletins de ocorrência registrados pela mulher por lesão corporal e ameaça, iniciamos as buscas pelo infrator, após ele descumprir medida protetiva de urgência em favor da vítima”, explicou a titular da DECCM.

Dário Teodozio foi indiciado por ameaça e perturbação de tranquilidade. Ele irá responder, ainda, por lesão corporal e outro caso de ameaça, que constam no mandado de prisão em nome dele. Ao término dos procedimentos cabíveis ele irá ser conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Amazonianarede-SPP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.