Polícia Civil localiza adolescente desaparecida há mais de uma semana

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 4º, 9º e 14º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), com o apoio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Polícia Militar, vem a público agradecer a população e meios de comunicação em geral na divulgação da foto de uma adolescente de 15 anos, desaparecida no dia 24 de setembro, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da cidade.

Após investigação e veiculação da foto da menina, ela foi localizada na casa de um adolescente de 16 anos na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

O caso foi elucidado pelo investigador Queiroz, lotado no 9º DIP, com o apoio do Delegado Plantonista do 14º DIP, Robson Siqueira, Tenente da Polícia Militar Derquian e Cabo Aiuber da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Entenda o caso

A ocorrência foi registrada no 4º DIP no dia seguinte ao desaparecimento. Em depoimento, o pai da menina comentou que no dia 24 de setembro ele e a mãe da garota receberam uma ligação da escola onde a adolescente estuda, convocando os mesmos para comparecer a uma reunião. Lá foram informados que a aluna havia sido reprovada por faltas. Na volta para casa, a filha caminhava logo atrás deles, mas ao chegarem na residência notaram que ela havia desaparecido.

A elucidação

Após ouvir pessoas próximas da garota, a equipe de policiais chegou até a casa de uma das amigas dela. A mãe da amiga, que não teve o nome revelado, disse que não sabia do paradeiro dela, mas afirmou ter dado carona à vítima até as proximidades do colégio. As investigações continuaram e na manhã de hoje ela foi localizada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.