Polícia Civil inicia nessa sexta-feira inscrições para segundo Torneio de Tiro

(Foto: Internet)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), dá início nessa sexta-feira (27) às inscrições da segunda edição do Torneio de Tiro voltado aos servidores efetivos da instituição.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de setembro a 15 de outubro deste ano, por meio de preenchimento de ficha que será disponibilizada no Portal da Polícia Civil: www.policiacivil.am.gov.br.

Após o cadastro, o candidato deverá imprimir o documento e comparecer ao DCA. No ato da inscrição, será cobrado R$ 10 por pessoa ou R$ 50 por grupo, que deverá ser composto por no máximo cinco integrantes.

Cada equipe tem até uma semana antes do evento para efetuar o pagamento na sede do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), na Delegacia Geral de Polícia, no horário de 8h às 18h, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Todos os servidores de carreira policial lotados em Distritos Integrados de Polícia (DIPs), Delegacias Especializadas e Departamentos da Polícia Civil do Amazonas poderão participar da competição.

O evento será realizado no dia 9 de novembro deste ano, às 8h30, na Academia de Polícia (Acadepol), localizada na avenida Noel Nutels, n° 300, Cidade nova 3, Zona Norte de Manaus.

Primeira edição

A primeira edição do Torneio de Tiro organizado pela Polícia Civil aconteceu em novembro do ano passado, quando os participantes foram avaliados em uso de escopetas, revólveres, pistolas, metralhadoras e carabinas. Ao final da competição, a equipe formada por peritos do Instituto de Criminalística (IC), denominada “Simulacro”, foi consagrada a grande campeã.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.