Polícia Civil divulga retrato de possível assassino foragido

(Fonte: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Delegado Titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, está divulgando o retrato falado de um homem suspeito de assaltar um estabelecimento comercial e efetuar três disparos contra João Hélio Silva, 64, que acabou morrendo.

O crime ocorreu no dia 30 de agosto deste ano, por volta das 19h, na rua Itaguaruna, antiga rua 85, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Segundo a esposa da vítima, dois homens anunciaram o assalto ao estabelecimento e em seguida atiraram em João, que ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

De acordo com testemunhas, os autores saíram correndo em direção ao bairro Francisca Mendes, na Zona Norte. Um dos suspeitos foi identificado por populares que ajudaram na elaboração do retrato falado.

Quem souber o paradeiro ou qualquer informação que leve até o suspeito, favor entrar em contato com os servidores do 6º DIP por meio do número 3645- 2424 ou ligue para o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.