Polícia Civil divulga placas originais de veículos roubados recuperados em Coari

Os carros foram roubados em Coari

 

Os carros foram roubados em Coari
Os carros foram roubados em Coari

Amazonas – O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles Nascimento, divulgou nesta segunda-feira, dia 1º, as placas originais de veículos roubados na capital, apreendidos ao longo de operação deflagrada nos últimos dias 25 e 26 de janeiro em Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

A ação, coordenada pelo delegado geral de Polícia Civil do Estado, Raimundo Acioly, e pelo delegado titular da Derfv, Péricles Nascimento, contou com o apoio logístico da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e Prefeitura Municipal de Coari.

A operação teve como resultado a apreensão de 12 veículos roubados em Manaus e nas prisões em flagrante de Raimundo Luciano da Costa Vasconcelos, 38; Marivaldo da Silva Pereira, 32; Odinaldo Lima da Costa, 38; Jorge Pereira dos Santos, 43, e Raimundo Vieira de Souza, 46, por receptação e uso de documento falso. Este último responderá ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, pois, durante a abordagem, os policiais civis encontraram com ele um revólver calibre 38.

Conforme o delegado Péricles Nascimento, os automóveis eram roubados em Manaus e revendidos no município de Coari. “Ao efetuarmos as apreensões verificamos que os carros estavam com placas frias. Hoje estamos divulgando as verdadeiras placas dos veículos para que os proprietários possam identificá-los e reavê-los”, explicou.

A seguir, a relação com os modelos, cor e placas originais dos veículos recuperados: Montana preta – NOU 0478, Voyage preto – OAH 5583, Fiesta preto – NPD 9365, Siena preto – NOT 4767, Montana vermelha – NOR 6703, Strada branca – NOP 0512, Saveiro Cross branca – NOW 5092, S-10 preta – OAC 6093, S-10 prata – JXS 0902, S-10 branca – NPA 4721 e S-10 branca – NPA 7284.

Em caso de reconhecimento do automóvel, o proprietário deve procurar a equipe da Derfv, unidade policial situada na Avenida Professor Nilton Lins, nº 345, bairro Flores, zona Centro-Sul, munido de Boletim de Ocorrência. Melhores informações podem ser esclarecidas pelos números de telefone: (92) 3216-7310 ou 3216-7311.

Amazonianarede-SSP

FACEBOOK

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.