Polícia Civil deflagra operação “Tigres” no município de Manaquiri

Amazonianarede – Assessoria

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na manhã desta terça- feira (20), a operação “Tigres”, sob o comando dos policiais civis e investigadores do 33º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ação ocorreu no município de Manaquiri, (distante 54 quilômetros da capital) e resultou na prisão de Leandro Palmeira Cardoso, 24 e Antônio da Silva Reis, 29, conhecido como “Branco”.

Os dois suspeitos já vinham sendo investigados pela polícia civil, após denúncias de populares, dando conta de que a dupla vendia drogas no município. De acordo com informações dos investigadores, os dois eram conhecidos na cidade, por serem violentos e porque ameaçavam de morte quem quisesse denunciá-los à polícia.

Leandro e Antônio foram presos em suas residências. Antônio ao ser preso disse que a droga pertencia à mãe. A mãe do suspeito foi levada para o 33º DIP onde prestou depoimento e confirmou que a droga era do filho. Com eles foram encontradas várias trouxinhas de entorpecentes e materiais para o refino de cocaína.

Leandro e Antônio foram encaminhados ao 33º DIP onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas (Art.  33, Lei 11343/06).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.