Polícia Civil deflagra ‘Operação Senador 89’ e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis prenderam na manhã desta quinta-feira (28) quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. Elas foram detidas na rua Severiano Nunes, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Erik Azevedo de Andrade, 32, Kleverton Fernandes Portilho, 29, vulgo “Pimboca”, Vanhaeren Francisco de Oliveira, 26, e Katiucia Socorro Rodrigues de Freitas, 30, esposa Kleverton, foram presos em cumprimento de mandado de prisão.

A ação, que recebeu o nome de “Operação Senador 89”, em alusão à rua e ao número da casa onde foram feitas as prisões, foi coordenada pelo Delegado Adjunto da Seccional Norte, Paulo Martins, em pareceria com os Delegados George Gomes do 8º DIP e Glauber Lopes do 16º DIP, além do apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).

Na casa de Erik, foi encontrada uma porção média de substância esverdeada, supostamente maconha e uma balança de precisão.

Na residência onde moravam Kleverton, Katiucia e Vanhaeren, foi encontrada uma porção média de cocaína, um pacote com trouxinhas, aparentemente maconha, cerca de R$ 6 mil reais em espécie, seis dólares e uma nota falsa no valor de R$ 100. Katiucia ainda tentou esconder parte do dinheiro na calcinha da filha dela de 5 anos e no vaso sanitário. Parte da droga foi encontrada dentro de uma impressora.

Os quatro foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33/CPB) e Associação para o tráfico (Art. 35/ CPB). Erik, Kleverton, Katiucia e Vanhaeren serão levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.