Polícia Civil deflagra operação na Zona Oeste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na sexta-feira (30), com a ajuda da polícia militar, uma operação na Zona Oeste da capital, a ação coordenada pelo Delegado George Gomes iniciou às 23h, teve intuito de fiscalizar bares, casas de show, ruas, becos e vielas da região.

A operação contou com a participação do Delegado Rozenildo Benedeto, a Delegada Silma Pacheco e representantes da Secretária Municipal de Sáude (SEMSA), Manaustrans, Sinetran, Conselho Tutelar, Departamento de Vigilância Sanitária (DVisa) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS).

Os estabelecimentos Caneca de Ouro, Ceára das Frutas e verduras, Bar do Seu Antônio, Ponto dos Amigos e um bar que não possuía nome, localizado na Avenida Brasil foram autuados por não possuírem licença para funcionar. Os proprietários terão três dias para comparecerem ao órgão responsável e apresentar suas defesas e regularizarem os locais. Próxima à casa de show Alambique, vendedores ambulantes foram abordados pelo órgão de vigilância sanitária, para verificar as condições dos produtos comercializados.

Paralelo à operação nos bares e casas de show ocorreram blitz da polícia militar, civil e Manaustrans na avenida do Turismo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.