Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Fórum Henoch Reis

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 9h, Francisco Junio Marialva dos Santos, 18, conhecido como “Espeto”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira (10) pela juíza do Plantão Criminal Telma de Verçosa Roessing.

Procurado por envolvimento em homicídio, o mandado foi cumprido quando o rapaz esteve no Fórum Henoch Reis para assinar um termo de liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por conta do envolvimento de Francisco no homicídio de Ewerton da Silva Castro, 20, morto no dia 21 de dezembro de 2013 na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Zona Leste da cidade.

De acordo com o Delegado Titular da DEHS, Paulo Martins, “Espeto” matou Ewerton a mando de Hiel Lucas Miranda Silva, preso por tráfico de drogas, após Hiel descobrir que a ex-namorada dele estava se relacionando com a vítima. O irmão de “Espeto”, Adriel Marialva dos Santos, foi preso na sexta-feira (10) em cumprimento a mandado de prisão por envolvimento no mesmo crime.

Francisco foi autuado por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos policiais cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.