Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Alvorada 1

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu Fabrício Camargo Trindade, 18, conhecido como “maninho”, na residência dele, na rua Professora Isaura Barroncas, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da cidade.

A prisão aconteceu após duas semanas de investigação da equipe do 10º DIP, que representou mandado de busca de apreensão em nome do suspeito. O mandado foi expedido pela juíza da 1º Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Elza Vitória.

No quarto de Fabrício foram encontrados cinco sacos com substância amarela, seis trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de maconha prensada, um celular, uma balança de precisão, um dichavador e materiais de embalo e refinamento de drogas. De acordo com as investigações, ele atuava com disk-droga, e atendia no bairro Alvorada e proximidades.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06) e após procedimentos policiais foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.