Polícia Civil apresenta estratégias para a Copa de 2014 em Workshop de Segurança

Manaus – Representantes da Polícia Civil do Amazonas, como o Delegado Geral, Josué Rocha, a Diretora do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegada Lia Gazineu, e o presidente da Comissão de Capacitação da instituição, André Zogahib, participaram nesta sexta-feira (26) do 3º Workshop de Segurança para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (TM), promovido pela Polícia Militar no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo do Ministério Público do Estado (MP-AM), no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da cidade.

O encontro reuniu autoridades do sistema de Segurança Pública do Amazonas e tinha por objetivo o compartilhamento de iniciativas que serão colocadas em prática durante o período da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (TM). Na ocasião, foram ministradas palestras sobre os trabalhos que serão desenvolvidos no evento que será realizado no próximo ano.

André Zogahib apresentou o planejamento feito pela Polícia Civil do Amazonas e atividades que estão em andamento, como a capacitação dos servidores em atendimento às exigências feitas pela FIFA, reformas dos institutos e aquisição de novos equipamentos.

Igor de Menezes, representante da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP- Copa), o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias; general Franklimberg Ribeiro de Freitas, do Exército Brasileiro e o coordenador da Comissão Temporária de Segurança para Grandes Eventos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), coronel Dan Câmara, também estiveram presentes no evento.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.