Piloto de “voadeira” desaparecido próximo a Iranduba

Amazonianarede – J.Ray

Iranduba,AM – O condutor de voadeira conhecido em Iranduba como “Zé Cipó” está desaparecido desde as 17 horas de ontem depois que a lancha dele foi fretada por três homens desconhecidos que tinham como destino a comunidade do Curari, no Careiro da Várzea.

Desde quando saiu do porto da cidade em companhia dos três elementos, “Zé Cipó” não foi mais visto e nem atendeu às várias ligações feitas para o celular dele.

Uma grande mobilização foi feita desde o início da noite de ontem em busca do lancheiro, mas até uma hora da manhã de hoje os familiares e a Polícia não sabiam do paradeiro dele.

Segundo o Presidente da Colônia de Pescadores de Iranduba, Eduardo Cavalcante, informações de moradores do Furo do Paracuúba dão conta de que a lancha de “Zé Cipó” teria sido vista passando pela localidade sem o proprietário e com três homens a bordo em direção a Manaus.

Testemunhas disseram que a pessoa que pilotava a pequena embarcação demonstrava pouca habilidade.

Agora cedo, mantivemos contato com o repórter J.Ray, na cidade de Iranduba e a informação é que as buscas continuam, inclusive com a participação da Colônia dos Pescadores do município.

Qualquer informação sobre o condutor de voadeira que está desaparecido desde as 17 horas de ontem pode ser dada à Policia Civil de Iranduba pelo telefone 3367-1002.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.