Perseguição policial e capotamento no Tarumã

Perseguição policial gera capotamento no Tarumã
Perseguição policial gera capotamento no Tarumã
Perseguição policial gera capotamento no Tarumã

Manaus – Um homem morreu, na noite desta terça-feira (25), após o veículo que dirigia cair em um barranco no bairro Tarumã. Segundo a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido durante uma perseguição policial na Estrada do Tarumã. De acordo o Corpo de Bombeiros, a vítima seria seria um ex-PM.

Segundo informações da polícia, uma equipe da Força Tática fazia o patrulhamento de rotina em uma área de invasão, conhecida como Cidade das Luzes, quando policiais avistaram um carro modelo  Hilux SW4, de cor branca.

Durante a abordagem, o motorista teria se recusado a parar o veículo e atirou três vezes contra a viatura de polícia. Após a ação, o homem teria tentado fugir.

Conforme um mototaxista que presenciou o ocorrido, a vítima teria tentado despistar a polícia durante a fuga. “Eles estavam indo com tudo no sentido Torquato Tapajós.

Eles passaram pelo ponto onde eu trabalho e o motorista fingiu que ia dar a volta para seguir no outro sentido, mas depois voltou. Deu pra perceber que o pneu estava furado”, contou.

solicitada a para, o motorista não atendeu e na perseguição capotou no barranco
solicitada a para, o motorista não atendeu e na perseguição capotou no barranco

Ainda conforme a testemunha, que preferiu não se identificar, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes na via. Em seguida, o carro caiu em um barranco. “Eles estavam muito rápido. Todo o tempo a polícia atirava contra o carro, mas ele corria mais”, completou.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação foi acionada às 21h43 para remover o corpo da vítima, que ficou preso entre as ferragens do veículo.

Amazonianarede-Bom Dia Amazonia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.