Perseguição e morte na Torquato

Após a perseguição, o motorista fugitivo foi levado 12º DIP, onde acabou morrendo
Após a perseguição, o motorista fugitivo foi levado 12º DIP, onde acabou morrendo
Após a perseguição, o motorista fugitivo foi levado ao 12º DIP, onde acabou morrendo

Uma perseguição policial na av. Torquato Tapajós, em Manaus, terminou em um acidente de trânsito envolvendo vários veículos e com uma vítima fatal, no final da manhã desta segunda-feira (16). O homem que fugia dos policiais acabou morto.

Segundo informações de testemunhas, policiais militares do Batalhão de Choque Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) perseguiam o condutor de um Fiat Fiorino de cor branca e placas PHF-6703, que seguia no sentido Centro/bairro da avenida Torquato Tapajós.

Para fugir, o motorista do Fiorino acelerou e acabou atingindo vários veículos que trafegavam pela via. Um dos atingidos seria um mototaxista que caiu na pista e acabou ferido, e que foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde do mototaxista ainda não foi confirmado.

Após o Fiat Fiorino colidir contra outros veículos, os policiais da Rocam teriam atirado contra o pneu do carro, que derrapou na pista. O motorista continuou acelerando e atingiu mais carros, sendo por último uma colisão de frente contra uma picape Ford.

A partir daí, o motorista da Fiorino parou de fugir. Os policiais desceram da viatura, houve troca de tiros e o fugitivo acabou preso e levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, o motorista da Fiorino acabou morrendo, mas as causas da morte não foram confirmadas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao 12º DIP recolher o corpo do morto. As causas da perseguição ainda não foram confirmadas pela polícia, mas a suspeita é que o motorista da Fiorino seria um assaltante fugindo dos policiais. ACRÍTICA ON-LINE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.