Perigosos presos provisórios de Iranduba, transferidos para Manaus

Presidiários de Iranduba transferidos para a capital
Presidiários de Iranduba transferidos para a capital
Presidiários de Iranduba transferidos para a capital

Iranduba – Devido a uma ameaça de rebelião no presídio, os mais prigosos detntos provisórios que estavam presos na 31ª Delegacia Interativa de Polícia, em Iranduba, na Regiçao Metropolitana de Manaus, foram transferidos, para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. A transfência foi efetivda ontem, quinta-feira.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, apesar da transferência, a unidade ainda permanece com 40 presidiários, quando deveria comportar apenas 8.

Conforme o delegado, todos os presos transferidos foram identificados como os mais agressivos e que poderiam incitar uma rebelião no local. A transferência ocorreu por volta das 9h e foi acompanhada por policiais civis e também por policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) de Iranduba.

No último dia 29, o DEZ Minutos publicou matéria denunciando a superlotação da delegacia, quando à época estava com 51 presos. “Nós estamos transferindo 20, mas continua superlotada”, comentou o delegado. Os nomes dos presos transferidos não foram divulgados pela polícia.

Amazonianarede-Assessoria

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.