Peça infantil movimenta o Parque da Criança no final de semana

Manaus – A companhia de teatro Arte & Fato apresentará no sábado e no domingo no, Parque da Criança, a peça infantil ‘Essa tal de natureza’. Baseada no livro de mesmo título, da jornalista e escritora amazonense Leyla Leong, a montagem terá duas sessões no sábado e uma sessão no domingo.

As apresentações acontecerão no anfiteatro do parque, situado na avenida André Araújo, no Aleixo.

O enredo da montagem narra a trajetória de um pássaro da Amazônia que resolve descobrir o que existe além da floresta e encontra um lugar feito de pedra e metal. Após se ferir gravemente, o pássaro só sobrevive depois de reencontrar o seu lugar de origem, a natureza.

A peça propõe que as crianças de hoje sejam, num futuro, seres melhore e engajados no respeito à vida e conscientes da importância da preservação da natureza. A encenação segue com fidelidade o texto da autora. Outro ponto curioso é que os adereços usados em cena são feitos de papel reciclado, latas, papelão e jornal.

O Parque Cidade da Criança é coordenado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult) e tem acesso liberado ao público entre terça-feira e domingo.

SERVIÇO:

O QUE: Peça infantil “Essa tal de natureza”
ONDE: Parque Cidade da Criança
QUANDO: Dia 15 (sábado), às 17h e 18h30 e dia 16 (domingo) às 17h
ACESSO: Gratuito

(Semcom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.