PC prende dupla com drogas em flutuante no Distrito de Cacau Pirêra

PC prende dupla com drogas em flutuante no Distrito de Cacau Pirêra

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, em conjunto com policiais civis que atuam na Delegacia Fluvial (Deflu), sob o comando do delegado-geral da instituição, Mariolino Brito, deflagrou na tarde desta terça-feira (06/03), por volta das 17h, ação policial em um flutuante, situado às margens do Rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra, que resultou nas prisões, em flagrante, deEudson Maciel Medeiros, 39, e Francisco Fernandes Reis, 39, envolvidos com o tráfico de drogas no lugar.

Os trabalhos contaram com o apoio das delegadas Sylvia Laureana e Suely Costa, titular e adjunta, respectivamente, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. De acordo com  Laureana, as prisões aconteceram no momento em que as equipes decidiram realizar abordagem de rotina no local.

“Durante revista apreendemos com Francisco 30 trouxinhas de oxi e nove trouxinhas de maconha, escondidas em uma tela tipo mostruário, além de R$ 18 em espécie. Constatamos que essa tela, tipo mostruário, era utilizava para a venda de óculos e bonés. Com Eudson encontramos 27 trouxinhas de cocaína”, explicou Costa.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na 31ª DIP, Eudson e Francisco serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória  Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.