Paysandu elimina o Manaus da Copa Verde na Arena da Amazônia

 Paysandu elimina o Manaus da Copa Verde na Arena da Amazônia

O Papão da Curuzu aplica mesmo resultado na partida de ida e avança na decisão da competição. Equipe de Belém aguarda adversário que será definido nesta quinta-feira

Manaus, AM – Em jogo brigado e disputado na Arena da Amazonas, em Manaus, o Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde.

Os gols do Papão foram do atacante Cassiano e Magno, e o de honra do Gavião foi Rossini. Com a vitória, o time de Belém do Pará está na final da competição e espera confronto entre Atlético-ES e Luverdense para reconhecer adversário.

O jogo

Em casa, o time de Manaus conseguiu ser melhor, controlando a posse de bola e chegando no ataque. Entretanto, foi o Paysandu que assustou mais, com chutes de médias distâncias. Com isso, cada equipe balançou as redes: o Gavião, com Rossini, e o Papão da Curuzu, com Cassiano.

O jogo não mudou em relação a primeira etapa. O time da casa buscando mais os ataques, enquanto o Papão, sem tomar muita iniciativa e explorando os contra-ataques, tentava chegar ao gol adversário.

Além disso, os jogadores começavam a cair ao chão simulando falta, o que parou muito o andamento da partida. Mas mesmo assim, no fim da partida, o time visitante – em contra-ataque – aplicou o gol da vitória, com Magno.

Amazonanrede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.