“Parazinho”, matador e traficante da Cidade de Deus é preso, de novo

Manaus – Policiais Civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante no início da tarde desta terça-feira (9), por volta de meio-dia, Claudeney Maurício Sousa, 21, conhecido como “Parazinho”, envolvido com tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Leste da capital.

O homem já responde a três outros crimes na Justiça e chegou a cumprir pena em penitenciária.
Uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deu apoio durante a prisão de Claudeney, ocorrida na rua Portuguesa, no bairro Cidade de Deus, após recebimento de denúncia anônima informando o paradeiro dele. No local foram encontradas 11 porções pequenas e 14 porções grandes de pasta base de cocaína e 90 porções grandes de cocaína em pó.

Entre os outros crimes na ficha de “Parazinho” estão um latrocínio em janeiro de 2012, porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio ocorrida em abril de 2012 contra Junivaldo Cardoso Gonçalves, 36, na rua Nacional, também no bairro Cidade de Deus. Pelo homicídio tentado, ele foi condenado e cumpriu pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) durante oito meses.

De acordo com o Delegado Walter Cabral, Titular do 13º DIP, Claudeney é conhecido na área por vender drogas. “Com a prisão dele haverá diminuição do tráfico de drogas e homicídio aqui na área. Ele causava terror aqui no bairro Cidade de Deus e era procurado por outros traficantes”, disse Walter Cabral.

Claudeney foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal) e será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.