Palestra da ministra Carmem Lúcia tem horário alterado em Manaus

Manaus – A mudança foi motivada devido à agenda da ministra no Amazonas. A palestra dela será no final da manhã, permanecendo data e local.

A coordenação de cursos da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) informa que o horário da palestra que a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, irá proferir em Manaus na próxima quarta-feira (24), passou para 11h00.

A alteração foi realizada a pedido da assessoria da ministra, devido à agenda da presidente do TSE no Estado do Amazonas.

“A palestra estava marcada anteriormente para 16h00 e, a partir de agora, com a mudança, ocorrerá às 11h00”, enfatizou a coordenadora de cursos da Esmam, juíza Lúcia Viana, lembrando que permanecem data e local – dia 24 de julho, no Plenário Desembargador Ataliba David Antonio, na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), localizado na avenida André Araújo, s/n, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Na última sexta-feira, as cem vagas disponibilizadas para a palestra da ministra foram preenchidas em menos de duas horas. As inscrições foram gratuitas. O tema escolhido pela presidente do TSE, e que também integra a Corte do Supremo Tribunal Federal (STF), foi “As eleições e a cidadania”. A palestra tinha sido acertada após conversas com a direção da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam).

O evento também está sendo realizado pelos Tribunais de Justiça e Eleitoral do Amazonas (TJAM e TRE/AM respectivamente).

(Amazonianarede – Tjam)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.