PACs Compensa e Cidade Nova realizam recadastramento da Manausprev

(Foto: Divulgação)

O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral, em parceria com o Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev), informa que está recadastrando aposentados e pensionistas até a próxima quinta-feira, 31.

Os beneficiários podem procurar as unidades do PAC Cidade Nova (Av. Noel Nutels, n° 1.350 – Cidade Nova I, zona norte) e Compensa (Av. Brasil, n° 1.325 – Compensa I, zona oeste), das 8h às 17h, de segunda a sexta.

O Manausprev convoca aniversariantes de outubro para recadastramento anual até a próxima quinta-feira, 31, caso contrário podem ter o benefício suspenso.

Devem realizar o recadastramento este mês 445 beneficiários, sendo 331 aposentados e 114 pensionistas, segundo o Manausprev.

Documentos necessários – Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atual (conta de água ou telefone), levar originais e cópias.

O ouvidor Mário Bastos pede que os beneficiários não deixem para a última hora e que o atendimento nos PACs irá ajudar muitas pessoas. “Além da sede da Manausprev, estamos atendendo em dois PACs, facilitando a vida do cidadão”, destaca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.