Ouvidoria do Amazonas recebe prêmio Top Marketing Empresarial do Ano

(Foto: Divulgação)

O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, recebeu, pela quarta vez consecutiva, o prêmio Top Marketing Empresarial do Ano.

Entre os 27 homenageados, o órgão foi o único representante do setor público a receber o título.

A subouvidora, Zanele Teixeira, representou o titular da pasta, o deputado Wanderley Dallas, na noite de quarta-feira, dia 4 de dezembro, durante a solenidade que aconteceu no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), no Centro, zona sul de Manaus. O evento foi promovido pela VR Assessoria em Comunicação Integrada.

O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada em parceria com a Action Pesquisas de Mercado, onde mais de um milhão de manauenses avaliaram positivamente os serviços prestados pelas seis unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) existentes na capital. A coleta de dados aconteceu no mês de outubro.

Para a subouvidora, o prêmio é resultado do empenho dedicado por cada colaborador que integra o quadro do órgão, principalmente pelos profissionais que estão lotados nos PACs. Ela destaca que os servidores passam por treinamentos mensais com o intuito de oferecer bons serviços à população.

“É importante que o serviço público esteja inserido nesse prêmio. É uma satisfação saber que a população destacou o atendimento dos PACs como positivo. Devemos isso ao servidor, que fica no operacional”, disse. “Esse reconhecimento também é resultado do trabalho que o governador Omar Aziz tem desenvolvido em nosso Estado”, completou.

O Top Marketing Empresarial do Ano acontece há quatro anos com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do setor da comunicação em âmbito estadual, segundo explicou a diretora da VR Assessoria, Eulália Ribeiro. Além da Ouvidoria, outros 26 segmentos empresariais também foram premiados, entre eles Lojas Bemol, Força Construtiva, Supermercado DB e Picanha Mania.

Atuação dos PACs – Zanele Teixeira informou que as unidades de Pronto Atendimento funcionam há 15 anos. Segundo ela, o serviço mais procurado pela população é o “Kit Cidadão”, que abrange a emissão de documentos como RG, CTPS e Certidão de Nascimento. “O nosso lema é a prestação de serviços de boa qualidade. Em cada ponto de atendimento o cidadão ainda tem acesso a serviços de concessionárias como Amazonas Energia, Detran, Manaus Ambiental, entre outros”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.