Outra polêmica, agora com prostitutas no hotel, é manchete da Espanha

Jogadores causaram confusão após vitória sobre a Nigéria, ao terem acompanhantes barradas no local de concentração do time.

Irrepreensível dentro de campo, a seleção espanhola começa a colecionar polêmicas fora dele durante a Copa das Confederações . Após o ainda nebuloso caso do furto de que alguns jogadores foram vítima no hotel que ficaram no Recife, desta vez a confusão foi maior, causada pela tentativa de alguns atletas de entrarem com prostitutas no hotel onde a equipe está hospedada em Fortaleza para a semifinal contra a Itália. A história foi revelada pelo jornal local Diário do Nordeste em sua edição de terça-feira.

Depois da vitória do último domingo sobre a Nigéria, os espanhóis ganharam um período de folga na capital cearense, tendo de se reapresentar apenas no começo da tarde de segunda-feira. Ao voltar para o hotel perto das 4h da madrugada, no entanto, alguns jogadores iniciaram a confusão no saguão do hotel Luzeiros por conta de terem suas acompanhantes barradas.

Segundo funcionários do hotel, os jogadores, que não tiveram suas identidades reveladas, ficaram revoltados e subiram de volta para seus quartos dando tapas nos elevadores, o que teria acordado outros hóspedes. Uma das garotas, que conseguiu passar pelo bloqueio na recepção, foi impedida de chegar aos quartos por um segurança do andar onde estava a delegação e também causou tumulto ao ser retirada.

“Eles não aceitavam que as mulheres não poderiam subir e atiraram pelas janelas dos quartos alguns controles remotos e sabonetes”, contou uma funcionária do hotel que não quis se identificar. Oficialmente, a gerência do hotel Luzeiros informou apenas que a entrada de visitantes é proibida por normas do estabelecimento, e não por alguma exigência da comissão técnica espanhola.

Outra polêmica envolvendo a Espanha aconteceu no Recife, na comemoração pela vitória sobre o Uruguai no jogo de estreia do torneio. Após o jornal El Mundo Deportivo revelar que alguns jogadores haviam sido furtados no hotel, o site GloboEsporte.com divulgou que o sumiço de dinheiro teria ocorrido após uma festa, também com a presença de várias mulheres.

Nesta terça, o zagueiro Sergio Ramos demonstrou revolta ao ser questionado sobre o primeiro episódio em entrevista coletiva na capital cearense. “Isso foi uma coisa de mentirosos aproveitadores, que estão tentando se fazer conhecidos falando de jogadores que estão fazendo sucesso nos últimos anos. Não se pode brincar com a reputação de um time que tem uma trajetória super limpa e de jogadores que têm família, filhos e namoradas”, afirmou o jogador do Real Madrid.

(iG)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.