Orquestra de Violões se apresenta hoje no Teatro Amazonas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Com repertório repleto de músicas de sucesso, a Orquestra de Violões do Amazonas apresenta, nesta terça-feira (26), um concerto musical que vai da MPB à música espanhola. Já na quinta-feira (28), é a vez da Companhia Teatral “Arte Em Movimento” agitar a agenda cultural.

Abrindo a temporada de espetáculo, a Orquestra Violões do Amazonas fará uma homenagem aos compositores de sucesso do cenário regional e nacional. “Aquarela do Brasil”, “Canoeiro” e “Serafina” são algumas das músicas que o público poderá conferir, às 20h, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. “Esperamos lotar o Teatro e agradar o público com os clássicos da música popular.

Tudo ao som do violão”, disse o maestro David Nunes. O concerto terá a duração de aproximadamente 1h15, e contará com a participação de 19 músicos.

Para encerrar o mês, na quinta-feira (28), às 19h, a Companhia Arte Em Movimento encena o espetáculo “Iacuña – A árvore da Sabedoria”.

A apresentação acontece no Cine Teatro Comandante Ventura do Centro Estadual de Convivência de Idoso; localizado no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.

A entrada para ambos espetáculos são gratuitas. Os eventos são uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.