Operação “Rede Marginal” cumpre oito mandados por tráfico de drogas em Manaus

Operação Rede Marginal
Policiais Civis e Militares realizaram a Operação “Rede Marginal” na manhã deste sábado, 20, em diversos bairros de Manaus. A ação foi deflagrada em cumprimento a treze mandados de prisão expedidos pelo juiz Julião Sobral, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª VECUTE), e contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis e 30 militares da Rocam, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia Seccional Norte, João Neto, e do Delegado Seccional Norte Adjunto, Paulo Martins. Ao todo, oito mandados foram cumpridos após cerca de três meses de trabalho investigativo.

“A operação logrou êxito na busca dos principais alvos e confirmou a eficiência obtida através de uma investigação bem feita”, disse o delegado João Neto.

Logo no início da manhã, 13 equipes, de várias delegacias e apoio da Rocam deram início ao cumprimento dos mandados. Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,5kg de entorpecentes, entre substâncias aparentando pasta base de cocaína (17 pacotes) e oxi (8 pedras grandes). Foram apreeendidos também diversas jóias, relógios, celulares, cartões de memória, um cachimbo artesenal, uma balança de precisão e material para refino e empacotamento da droga, como solução de bateria, rejunte e bicarbonato. Também foram encontrados seis projéteis de revólver calibre 38. Nenhuma arma foi localizada.

Durante a operação, foram presos: Márcio José Lopes Carneiro, vulgo “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claodeci Fonseca da Costa, vulgo “Todinho”; Vanessa de Aguiar Loureiro; Márcio Willian da Silva Carneiro; Cintia Alves da Rocha; Karolen Costa de Lima; e Wallace Kássio de Souza Lopes, vulgo. “Bob”.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Seccional Norte, no bairro Novo Aleixo, onde os procedimentos serão realizados ao longo do dia. Ao final dos registros, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.