
“A operação logrou êxito na busca dos principais alvos e confirmou a eficiência obtida através de uma investigação bem feita”, disse o delegado João Neto.
Logo no início da manhã, 13 equipes, de várias delegacias e apoio da Rocam deram início ao cumprimento dos mandados. Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,5kg de entorpecentes, entre substâncias aparentando pasta base de cocaína (17 pacotes) e oxi (8 pedras grandes). Foram apreeendidos também diversas jóias, relógios, celulares, cartões de memória, um cachimbo artesenal, uma balança de precisão e material para refino e empacotamento da droga, como solução de bateria, rejunte e bicarbonato. Também foram encontrados seis projéteis de revólver calibre 38. Nenhuma arma foi localizada.
Durante a operação, foram presos: Márcio José Lopes Carneiro, vulgo “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claodeci Fonseca da Costa, vulgo “Todinho”; Vanessa de Aguiar Loureiro; Márcio Willian da Silva Carneiro; Cintia Alves da Rocha; Karolen Costa de Lima; e Wallace Kássio de Souza Lopes, vulgo. “Bob”.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Seccional Norte, no bairro Novo Aleixo, onde os procedimentos serão realizados ao longo do dia. Ao final dos registros, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
(Por:Ascom)