Operação da Polícia Civil fiscaliza as ruas na madrugada do feriado

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A Polícia Civil realizou na madrugada desta quinta-feira (15) a ação conjunta coordenada pela delegada Suely Costa da Seccional-Oeste que contou com a participação das equipes de polícia e delegados titulares do 5º DIP, 8º DIP, 19º DIP, 20º DIP, 21º DIP, policiais militares da CPA-Oeste, Batalhão de Trânsito, Manaustrans e Conselho Tutelar.

Durante a ação, foram registradas diversas irregularidades, entre elas: venda inadequada de bebidas alcoólicas; veículos estacionados em locais proibidos; estacionamento irregular, nas áreas da Ponta Negra e Avenida do Turismo, Zona Oeste. De acordo com a delegada e coordenadora da operação, Suely Costa, a ação caminhará com o objetivo de coibir práticas irregulares, bem como reprimir e prevenir crimes de tráfico de drogas, prostituição infantil, roubos e furtos.

No total, foram apreendidas 15 motos e 16 carros. Os veículos foram apreendidos por estarem sendo conduzidos por pessoas sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outros por IPVA atrasado, todos foram levados para o parque do DETRAN. Cerca de 75 multas foram aplicadas.

“Com essa ação de integração entre Polícia Civil e Polícia Militar, que faz parte do Programa Ronda no Bairro, temos como meta coibir práticas irregulares, mostrar que estamos próximos e dar segurança à população” destacou o delegado Rodrigo Sá.

Os populares que foram abordados pela Blitz elogiaram o trabalho das equipes no Local. “Isso nos dá segurança quando saímos para passear, estão de parabéns”, elogiou Raphael Vale, 21.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.