Open Norte de Taekwondo será realizado domingo, 30, no ginásio Renné Monteiro

Promover o intercâmbio para melhorar o nível dos atletas locais. Esse é objetivo do 13º Open Norte de Taekwondo, que acontecerá neste domingo, 30 de setembro, a partir das 8h, no ginásio Renné Monteiro – Avenida Constantino Nery, Chapada. O evento é uma realização da Federação de Taekwondo do Amazonas (FTKDAM), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

De acordo com o mestre Raimundo Gomes, presidente da FTKAM, a inscrições custam R$ 40 por atleta e devem ser feitas até a próxima sexta-feira, na sede da federação – Rua Amazonas, Beco Amazonas, Coroado, Zona Leste, telefone 3644-0327.

A expectativa é de disputas acirradas, pois a competição servirá como seletiva para a Copa do Brasil, prevista para a segunda quinzena de novembro, em Porto Alegre. “Teremos cerca de 150 lutadores no Open Norte, com participação de equipes de Roraima, Rondônia e do Amapá. Esse intercâmbio melhora o nível técnico dos nossos atletas”, destaca Raimundo Gomes. (Por:Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.