O centenário de uma grande paixão: Boi Caprichoso

Amazonianarede – Tadeu de Souza 

Parintins, AM – Movida pelo sentimento de torcedora apaixonada, a presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda, a vice Socorrinha Carvalho e o Conselho de Arte, anunciaram em coletiva para a imprensa, o tema que vai reger o Festival 2013.

“Vamos dedicar ao Caprichoso o nosso sentimento de paixão, amor que nos envolve nessa história de cem anos. Obrigada Roque Cid, que criou o Boi Caprichoso para nós”, disse Márcia.

Emocionada a presidente disse que a festa dos cem anos será feita com a marca da responsabilidade e do compromisso com o Caprichoso e Parintins. “Vamos mostrar ao Brasil a força da nossa festa nestes cem anos”, declarou.

Para o diretor de arena Edwan Oliveira, a nação azul e branca fará uma grande homenagem aos cem anos de história. “Nosso projeto está pronto e nele estará todo o nosso sentimento de paixão que ele representa para a cultura do Amazonas. É com esse amor que vamos buscar o título do centenário”, disse.

Para marcar a festa do centenário, Márcia anunciou o lançamento do Concurso de Identidade visual dos cem anos, aberto a todos os artistas, com um prêmio de R$ 3 mil reais.

A Presidente informou ainda que uma programação especial está sendo desenvolvida para a comemoração do centenário que inclui a gravação do DVD e bluray, documentário entre outras ações que estão programadas.

Disse ainda que a Assembleia e os sócios irão decidir sobre a inclusão de novos sócios.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.