Nova fuga de detentos do presídio de Manacapuru

Sete detentos fugiram do presídio de Manacapuru
Sete detentos fugiram do presídio de Manacapuru
Sete detentos fugiram do presídio de Manacapuru

Manacapuru – Mais uma vez a segurança dormiu no ponto e detentos da cidade de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, consegue empreender mais uma fuga. Desta feita, sete detentos conseguiram fugir da Unidade Prisional do município e já estão sendo procurados pela polícia.

A operação fuga ocorreu na noite de quarta-feira (15) no momento em que a guarita do local estava sem policiamento externo. A Secretaria disse que abriu um inquérito para apurar o caso.

De acordo com a Secretaria, os detentos quebraram o cadeado e a porta de duas celas da unidade e, em seguida, escaparam pelo forro de PVC. Após sair pelo forro, eles pularam o muro do local.

A Seap afirma que, no momento da ocorrência da fuga, a guarita que fica no muro estava sem policiais militares, responsáveis por fazer a guarda externa no presídio. “Nove presos conseguiram sair das celas, no entanto, somente sete saíram da unidade prisional. Os outros dois foram pegos ainda nas dependências do presídio”, disse a secretaria. A Secretaria comunicou, por meio de nota, que abrirá uma sindicância para investigar a fuga.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.