Notícia sobre suposta pressão de dirigentes causa mau estar no Naça

Manaus – Em relação à matéria jornalística veiculada no Site Globo Esporte.com/am, com o título “Diretoria do Nacional dá ultimato aos jogadores lesionados”, o dirigente do Nacional, Gilson Mota, informa que está em Fortaleza (CE), onde passa férias com sua família e, que, no dia da suposta entrevista, não recebeu ligação telefônica da redação do Globoesporte.com.

Em contato com a editoria do Globoesporte.com, a assessoria de imprensa do Nacional constatou que o repórter autor da matéria ligou para um telefone de um ex-dirigente do Nacional e, que este se passou por Gilson Mota. O repórter, de boa fé, confiou na pessoa a qual estava ligando e escreveu a matéria, que trouxe problemas internos, já solucionados pela diretoria do clube.

O Nacional isenta de culpa seu dirigente, o repórter e a editoria do Globoesporte.com, que tanto tem feito para divulgar as ações do clube, pois, sabe que nela trabalha profissionais competentes e comprometidos com a veracidade dos fatos, no sentido de levar a noticia aos seus leitores com a maior credibilidade possível.

Bom salientar que, no mesmo dia, uma pessoa se intitulando dirigente de um grupo que intermedeia e empresaria jogadores de futebol em todo Brasil, também ligou para alguns atletas do clube, oferecendo emprego no exterior. Em relação a esse fato, a diretoria do Nacional informa que não negocia com qualquer empresário que não se identifique, principalmente quando liga de um número de telefone restrito.

Os jogadores que hoje atuam pelo Nacional têm contrato até o final da temporada e estão comprometidos com a agremiação no sentido de levar o clube à próxima fase da Copa do Brasil e conseguir o acesso à Série C do ano que vem.

(Site Oficial)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.