Norte Combat 6 vai agitar o Centro de Convivência da Cidade Nova nesta sexta

Amazonianarede – Sejel

Manaus – O maior evento de lutas da Zona Norte de Manaus tem uma mais edição nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 19h. Com 21 combates no card, o Norte Combat VI de Lutas Casadas de Jiu-Jítsu e Submission promete levar um grande número de torcedores ao Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, 119, na Cidade Nova.

A entrada é gratuita, mas os organizadores estão pedindo do público 1 kg de alimento não-perecível. Todos os donativos serão doados para as famílias que sofreram as conseqüências do incêndio na comunidade Arthur Bernardes, no São Jorge.

De acordo com o coordenador do evento, Raiderson Teco, a programação faz parte da comemoração de cinco anos do CCF da Cidade Nova. Além disso, serve como vitrine para mostrar os talentos daquela região da cidade no mundo das artes marciais.

Para os amantes do esporte, a organização do Norte Combat VI preparou um card com 16 combates de jiu-jítsu e seis de submission, com destaque para o duelo entre Dan Rodrigues (Brazilian Veiga Team) e Macelino Cavalcante (Paulo Coelho Fight Team). E, para fechar a noite, a super luta com quimono entre Fábio Trindade (Associação Monteiro) e Arthur Igor (Paulo Coelho Fight Team).

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.