No bairro de Petrópolis Homens armados invadem clínica dentária e fazem reféns

Bandidos se entregam
Bandidos se entregam
Bandidos se entregam

Manaus – Três homens armados invadiram uma clínica dentária localizada na rua Edson Melo, bairro Petrópolis, na noite desta segunda-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), 11 pessoas teriam sido feitas reféns, entre elas uma criança

O trio se rendeu após cerca de duas horas de negociação. Ninguém ficou ferido.

A área próxima da clínica foi interditada pela polícia e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A rede elétrica teve o fornecimento cortado. A polícia informou que oito reféns foram liberados por volta das 19h30, entre eles a criança de aproximadamente 11 anos. Os outros foram liberados por volta das 21h.

Os suspeitos exigiram a presença da imprensa e do advogado Epitácio Pessoa, presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM). Ele chegou ao local por volta das 20h40. Além dele, a mãe de um dos suspeitos tentou ajudar nas negociações.

De acordo com o tenente coronel Petter, os suspeitos entraram na clínica para cometer um assalto. O patrulhamento de rotina da PM percebeu a ação dos suspeitos, que decidiram render as pessoas que estavam na clínica. O trio foi preso e encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos na delegacia, os suspeitos devem ser encaminhados à Cadeia Pública.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.