Neste feriadão 30 mil pessoas devem sair de Manaus de carro

A fiscalização será rigorosa nas saídas da cidade
A fiscalização será rigorosa nas saídas da cidade
A fiscalização será rigorosa nas saídas da cidade

Manaus – Desde ontem a noite algumas pessoas começaram a deixa Manaus, rumos aos municípios próximos a capital de carro ou nos tradicionais motores de linha ou coletivos, para curtir o feriadão. Os órgãos ligados ao setor calculam que pelo menos 20 mil veículos devem sair da cidade.

O Detran e a Segurança Pública do Amazonas, trabalham com esquema especial, para oferecer tranquilidade e segurança aos viajantes.

Careiro da Várzea, Castanho, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Silves, Itapiranga, Presidente Figueiredo, Itacoatiara,Novo Airão, Rio Pr3eto da Eva e Autazes, são locias preferidos dos visitantes.

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitosa, informou que as fiscalizações da “Lei Seca” vão permanecer durante o feriado prolongado.

De acordo com a SSP, equipes de fiscalização irão reforçar as ações de policiamento ostensivo. A Polícia Militar e o Detran-AM irão atuar diariamente nas principais saídas da cidade.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, James Frota, serão montadas barreiras em locais estratégicos para garantir a tranquilidade nas áreas comerciais como em áreas do Centro, São José, Vieiralves, Compensa e Alvorada, além de residenciais e nas proximidades de agências bancárias de maior movimentação. No domingo, o policiamento será reforçado nas proximidades dos cemitérios por conta do Dia de Finados na segunda-feira (2).

Nos balneários, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), de acordo com a SSP-AM, destaca os cuidados que os pais devem ter com as crianças e ainda pessoas que não sabem nadar.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.