Nando Reis vai comandar o “Lual dos Namorados” na piscina Tropical Hotel

Nando Reis, vi comandar em Manaus, Lual dos Namorados, no Tropical Hotel, com muito romantismo

 

Nando Reis, vi comandar em Manaus, Lual dos Namorados, no Tropical Hotel, com muito romantismo
Nando Reis, vai comandar em Manaus, Lual dos Namorados, no Tropical Hotel, com muito romantismo

Manaus, AM – Na noite de 11 de junho, Manaus receberá o show mais romântico da temporada. O “Lual dos namorados” que vai trazer como atração nacional o cantor Nando Reis para embalar a noite, promete ser a comemoração ideal para os casais apaixonados, mas também uma boa oportunidade para os solteiros curtirem, por que não?

O evento que será na piscina do Tropical Hotel, terá uma ambientação preparada especialmente para o clima da data. Os ingressos já estão à venda.

A novidade fica por conta do correio elegante. A brincadeira que é característica do mês junino e tem como finalidade mandar recados ou declarações de amor à pessoa amada ou para aquela paquera, também vai fazer parte do “Lual”.

Clima de romance

O clima de romance com a trilha sonora de Nando Reis vai ser a combinação perfeita para quem está à procura de um amor. Entre os sucessos que vão embalar a noite, estão canções que fazem parte da carreira do artista, como compositor.

As músicas “Diariamente” (com a ex-namorada Marisa Monte), “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, que foram gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest e “Onde Você Mora?”, e “Querem o meu sangue” gravadas pelo grupo Cidade Negra, farão parte do set list.

Entre outros sucessos na voz de Nando Reis, que fazem parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas estão as canções “Marvin”, “Pra você guardei o amor”, “N”, “Sou dela”, “Sei”, “Mantra” e “O mundo é bão Sebastião”. Todas essas canções farão parte do repertório do artista no Lual dos Namorados.

Amazonianarede-RT

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.