Namoro entre Corinthians e zagueiro vascaíno Dedé volta a esquentar

Amazonianarede – Lancenet

São Paulo – Dedé foi assunto entre os dirigentes do Corinthians ainda no Japão, quando a equipe disputava o Mundial de Clubes. Cientes da situação complicada do zagueiro no Vasco, trocaram mensagens e ligações com seus representantes no Brasil.

Devido aos valores conversados e a negativa inicial do clube carioca, o caso morreu. Porém, os dirigentes do Timão receberam telefonemas nos últimos dias que fizeram o assunto voltar à tona. É isso mesmo! A possibilidade de o Mito da Colina se transferir para o Parque São Jorge que era nula, neste momento, voltou a ser bem possível.

A mudança radical não era esperada nem mesmo pelos dirigentes do Corinthians que, com as mudanças de postura e valores do outro lado, se viram diante de um dilema: contratar Dedé mesmo com a chegada de Gil, noticiada pelo LANCE!Net nesta segunda-feira, e as permanências de Chicão, Paulo André, Wallace, Felipe e Antônio Carlos? O que fazer diante da chance de reforçar o elenco com um jogador que, apesar de ser considerado apto para a Seleção Brasileira, poderia eventualmente ser banco no Corinthians?

Tudo foi ponderado e a conclusão a que todos chegaram foi a de que não daria para perder a chance de tentar trazer um dos jogadores mais promissores do país, com chance real de vestir a Amarelinha e ser vendido no futuro por valor muito superior ao que seria investido. E foi isso que o Corinthians fez nos últimos dias, com tratativas diárias.

A conversa estava parada a pedido dos próprios dirigentes paulistas, que negociavam com Milan (ITA) para fechar com Alexandre Pato. Agente de Dedé e representantes do Vasco entenderam a situação. A espera chegou ao fim e, neste momento, as três partes conversam para que se encontre valores que agradem a todos os lados.

Entre o Corinthians e o jogador, a chance de acerto é iminente. Faltaria o acerto entre os clubes…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.