
(Reportagem: Carlos de Souza)
17 jogadores deixam Manaus no fim da manhã desta quarta-feira rumo ao Rio de Janeiro, onde vão enfrentar o Vasco da Gama.
O técnico Léo Goiano definiu na tarte desta terça-feira, o grupo de 17 jogadores que viaja às 11h10 da manhã desta quarta-feira, rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, no jogo da volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo em Manaus o nacional perdeu por 2 a 0 e, para avançar na competição o Nacional tem de fazer um placar de três gols de diferença. O jogo será disputado em São Januário.
O meia Danilo Rios está confirmado na viagem e também viaja na sexta-feira para enfrentar o Salgueiro, pelas oitavas de final da Série D. Léo Goiano disse que o time que enfrenta o Vasco e tão bom quanto ao que vai enfrentar o Salgueiro (PE).
“Tínhamos que tomar uma decisão e escolhemos um ótimo grupo para jogar contra o Vasco. Jogadores que vez ou outra tem entrado como titular não temos time A ou time B. Temos um elenco que pode superar as adversidades e pregar uma peça no Vasco, Futebol é jogado e o Nacional vai para o Rio para vencer”, afirmou o treinador.
A novidade no grupo que vai enfrentar o Vasco é o zagueiro Cris. Leo inclusive confirmou o zagueiro ao lado de Martony, outro estreante do Nacional. Martony vem figurando no banco de reservas nos jogos da Copa do Brasil e Série D.
Confira os jogadores convocados
Gilberto, Jairo, Erick, Cris, Amaral, Martony, Agenor, Luan, Badé, Evandro, Dinamite, Danilo Rios, Fábio Souza, Leonardo, Garanha, Marcinho e Charles.