Nacional pega o Paragominas (PA) domingo, de olho na liderança

Depois de vencer a Ponte Preta (SP), na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Nacional volta as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo a equipe enfrenta o Paragominas (PA), no Estádio do SESI.

O jogo, além dos três pontos, também vale a liderança do Grupo A1, pois o time do interior paraense venceu o Náutico (RR) nesse fim de semana e assumiu a liderança com sete pontos – com um jogo a mais que o Nacional.

O fato de a partida ser poucos dias antes do jogo contra a Ponte Preta não preocupa o técnico Aderbal Lana. Segundo ele, o grupo sabe da importância do jogo com o Paragominas, pois, uma vitória pode deixara equipe numa boa condição dentro do grupo e bem próximo da classificação.

“Nosso maior objetivo é a Série D. Temos um projeto de levar o Nacional à Série C. Demos um ótimo passo na Copa do Brasil, mas ainda temos um segundo jogo. São competições distintas e com regulamentos diferentes.

Nosso foco hoje é o Paragominas e vamos trabalhar para vencer o jogo, porque uma vitória dá uma tranquilidade na tabela”, disse o técnico Aderbal Lana.

Nessa partida o técnico Aderbal Lana deverá contar com o zagueiro Márcio Abraão. Ele se recuperou da contusão lombar e vem treinando com o grupo. Nesta segunda-feira o elenco volta aos trabalhos em dois períodos.

Somente o goleiro Jairo está entregue ao departamento médico. O goleiro sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita e tem feito fisioterapia.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.