Nacional está em Campinas para jogo com a Ponte Preta

A delegação do Nacional chegou as 11 da manhã desta segunda feira ao Hotel Nacional In, em Campinas (SP), para o jogo diante da Ponte Preta (SP), no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo está marcado para as 18h30, hora de Manaus.

Os jogadores tiveram a tarde livre e hoje, às 15h30, o técnico Lana faz o último treino e, que também vai servir para o técnico definir o time que enfrenta a Ponte Preta. O treino vai ser no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

Apesar de uma parada de três horas no Rio de Janeiro (RJ), a delegação chegou sem problemas a Campinas. O goleiro Igor, que vive a expectativa de substituir o titular Jairo, que se machucou, disse que os jogadores aguardam com ansiedade o momento do jogo, pois, o time não joga desde a partida contra o Plácido de Castro, pela Série D do Brasileiro.

“Chegamos bem. O hotel é muito bom. Hoje (terça-feira) vamos fazer um treino e ai, vamos saber quem vai jogar. Se o professor optar por mim, vou me doar ao máximo para conseguir um bom resultado. O time está muito bem treinado e com fome de bola” disse o goleiro.

Além de Igor, o goleiro Jonathan também viajou com a delegação. Jonathan foi campeão amazonense no ano passado depois que substituiu Jairo, que deixou o clube para jogar no Maranhão. Nesse ano, Jonathan atuou no primeiro semestre pelo Uberlância (MG).

Confira os 18 convocados que estão em Campinas (SP)

Goleiros: Igor e Jonatahan
Laterais: Amaral, Eric e Bigu
Zagueiros: Ediglê, Rafael Morisco e Eliézio
Volantes: Denis, Dinamite, Lídio e Fabio Souza
Meias: Danilo Rios e Felipe
Atacantes: Leonardo, Marcinho, Thiago Pereira e Cristiano

(Por: Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.