Nacional em ritmo de estreia para a Copinha em São Paulo

Amazonianarede – NAÇA NEWS

Manaus – O Leão da Vila Municipal é o único representante amazonense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O técnico Darlan Barroso reuniu o grupo para um trabalho tático na tarde de quarta-feira (2), no CT Barbosa Filho. Mesmo com fortes chuvas, o professor ainda conseguiu comandar 30 minutos de atividades.

“Foi pouco tempo de trabalho, não deu para fazer o que eu queria. Amanhã pela manhã será o último treino. Nesses curtos períodos de viagem e concentração, toda fração de minutos é importantíssima. Durantes as atividades na chuva, falei aos garotos que esse clima poder ser o da partida, futebol nunca se sabe o que vai acontecer. Mas não podíamos forçar o gramado e foi preciso encurtar o serviço”, disse Darlan Barroso.

Para Darlan Barroso a pré-temporada tem sido boa ao seu ponto de vista. Ele disse que mesmo com os trabalhos realizados em períodos chuvosos, não houve casos de lesões, com exceção ao já contundido Anderson Pantera.
“Vamos manter nossa meta, que é buscar a perfeição física até horas antes da estreia. Tenho certeza que os treinos foram bem realizados, fizemos um bom trabalho durante os três meses de pré-temporada. Nós da comissão técnica praticamos o que podíamos e o que não podíamos para dar seguimento aos trabalhos, sempre vencendo as dificuldades atravessadas por um clube de futebol”, frisou com propriedade o treinador nacionalino do sub 20.

Programação

A delegação nacionalina decolará por partes ruma a São Paulo. Na tarde desta quarta-feira (2) viajou o roupeiro Choquito junto ao atacante Raphael Dorgam. Na madrugada seguinte viajará oito jogadores, na sexta (4) às 15h decolarão os demais atletas nacionalinos e integrantes da comissão técnica.

O Mais Querido estreará no dia 6 de janeiro às 7h (horário de Manaus), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário cartão de visita será o anfitrião do Grupo W, o Grêmio Osasco no Estádio José Liberatti na Grande SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.