Naça vence São Luiz por 2 a 1 e vai encarar o Corinthians

Próximo desafio é o "Timão"
Próximo desafio é o “Timão”

Manaus – O Nacional não deu chances aos São Luiz de Ijuí e venceu a partida na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Leão vai enfrentar o Corinthians em data ainda a ser definida pela CBF.
O Leão da Vila Municipal conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o São Luiz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (9) em partida disputada na Arena da Amazônia. O resultado fez a alegria dos cerca de 3 mil nacionalinos que foram prestigiar o time.

O próximo desafio do Nacional é ninguém menos que o Sport Club Corinthians Paulista, que já estava classificado e apenas aguardava a confirmação do adversário. A data para o primeiro jogo da 2º fase da Copa do Brasil ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com a tabela divulgada em janeiro pela instituição, todos os jogos da segunda fase, tanto de ida quanto de volta, serão realizados em uma das seguintes datas: 23/04, 30/04, 07/05 ou 14/05.

Os gols

O primeiro encontro entre as equipes terminou em 2 a 2 no que dava a vantagem de empate por até dois gols ao Leão.
O Nacional impôs seu jogo desde o início da partida e se lançou ao ataque, sufocando o São Luiz no campo de defesa.

Não demorou muito para o primeiro gol sair. Aos seis minutos de bola rolando, Chapinha recebe na entrada da área e chuta forte para marcar o gol do Leão. Nacional 1 a 0 São Luiz.

Falta cobrada na área do São Luiz e a bola sobrou para Chapinha, que marcou seu segundo gol na partida e ampliou a vantagem do Leão aos 26 minutos da etapa final. Nacional 2 a 0 São Luiz.

Nos acréscimos da partida ainda deu tempo de Adilson, do São Luiz, descontar para os gaúchos e marcar um gol. Mas já era tarde para qualquer reação. Fim de jogo na Arena da Amazônia. Nacional 2 a 1 São Luiz.

Nacional
Jairo; Amaral, Índio, Rodrigão, Jeferson Recife (ou Fabinho); Eder, Bruno Potiguar e Negretti; Chapinha, Fabiano e Léo Paraiba.
Técnico: Sinomar Naves.

São Luiz de Ijuí
Fábio; João Paulo, Rodolfo, Marcele (ou Catatau), Adãozinho e Márcio Reis; Mateus, Aloísio, Lenilson, Márcio Bambu e Edilson.
Técnico: Alessandro Telles.

Trio de arbitragem
Fledes Rodrigues Santos (árbitro), Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (auxiliar) e Nilton Pereira da Silva (auxiliar).

Reprodução: Portal Acritica.com – Foto: Juca Queiroz

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.