Naça enfrenta o Penarol no Floro de Mendonça

(Por: Waldir Adriano)

Manaus – O Nacional Futebol Clube promete invadir com suas garras de leão o Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 Km de Manaus). O local será palco para o confronto entre o time e o Penarol, donos da casa. O encontro está marcado para às 15h deste sábado.

Para essa partida, o Naça guarda a sete chaves a escalação oficial. Somente uma coisa é certa até o momento: Léo Paraíba estreia em Itacoatiara. Todos os jogadores já chegaram na cidade e estão acomodados no Hotel Líder para se recuperar da viagem e se preparar para o jogo.

E para os torcedores do leão, o clube tem algumas surpresas: 5 ônibus sem custos adicionais estarão em frente à sede do Nacional, situada na Rua São Luís, 230 – Adrianópolis, para levá-los ao jogo. Mas para isso o torcedor tem que está devidamente uniformizado com alguma camisa do time. Para quem deseja comprar as novas camisas do Nacional, elas estarão à venda no local pelos preços de R$ 35,00 a de passeio e R$ 65,00 o uniforme 3 (usado no jogo com Plácido de Castro-AC).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.