Naça empata com São Luis e joga em casa, dia 09 de abril

Ijuí, RS – Time esteve por duas vezes à frente do marcador, mas cedeu empate ao time da casa.

O Nacional empatou em 2 a 2 contra o São Luis (RS), em Ijuí, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Naça vai fazer o jogo da volta em Manaus, no dia 09 de abril.

Agora, o Nacional joga por dois resultado de empates, 0 x 0 e 1 a 1. Empate de 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis e, vitoria por qualquer placar, classifica o Naça para a segunda fase.

Aos 13 minutos do segundo tempo o volante Nando fez o gol do Nacional, depois de boa jogada de Eder pelo lado esquerdo. Mas nem deu para o torcedor do Naça comemorar. Adilson Bahia fez o gol de empate no minuto seguinte.

Francisco Diá mudou o time e colocou em campo o atacante Leo Paraíba. Ele entrou no lugar de João Douglas. E foi ele que fez o segundo gol do Naça aos 20 minutos do segundo tempo. O São Luis voltou a empatar aos 36 minutos do segundo tempo com João Paulo.

No final do jogo atacante Fabiano deixou a partida para a entrada de Ramon. No intervalo, Jairo deu lugar a Wagner.

Ficha técnica
São Luis (RS) x Nacional (AM)
LOCAL: Estádio 19 de Outubro (Ijui – RS)
São Luis: Alê; Júnior Barbosa, Tiago Costa, Rodolfo e Adão; Fabinho, Mateus, Elias e Aloísio; Felipe Alves e Gabriel Mattana.
Nacional: Jairo (Wagner); Amaral, Índio, Rodrigão e Eder; Negretti, Nando, Romarinho e Jeferson Recife; Fabiano (Ramon) e João Douglas (Leo Paraiba).
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento – SC (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Angelo Rudimar Bechi – SC (CBF-2)

Por: Alex Mendes – NFC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.