Mutirão de limpeza chega à Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus

14-12avbrasilManaus – A Avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste, recebeu um grande mutirão de limpeza neste sábado,13. Foram empregados 300 agentes de limpeza, quatro máquinas Giro Zero e um girico para facilitar a roçagem dos barrancos.

O trabalho teve início na avenida Kako Caminha e segue em toda a extensão da via. O trabalho só deverá ser concluído na segunda-feira, 15.

“A secretaria está disponibilizando todo o efetivo para concentrarmos nosso trabalho nesta que é uma das principais vias de acesso à Ponta Negra, local mais procurado pelo manauara para passar o Réveillon. Como a vegetação cresceu muito rápido, nós estamos nesse grande mutirão pra deixar essa área completamente limpa”, afirmou o subsecretário municipal de limpeza pública, José Rebouças.

Com a proximidade das festas de fim de ano, as principais avenidas e os locais onde serão realizadas as festas de Réveillon, organizadas pela Prefeitura de Manaus, estão recebendo ações semelhantes, como na avenida Itaúba, zona Leste, e Amarelinho, zona Sul.

“Estamos atuando em todas as áreas, mas dando atenção especial aos locais onde serão realizadas as festas de Ano Novo. Assim que terminarmos este trabalho na avenida Brasil, nós voltaremos para os bairros, seguindo em ritmo acelerado para que toda a cidade esteja limpa”, concluiu José Rebouças.

Reportagem: Leonardo Fierro
Foto: Altemar Alcântara

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.