Mulheres tentam entrar em presido com drogas nas partes íntima e são presas

Mulheres tentam entrar em presido com drogas nas partes íntima e são presas

Manaus, AM – Cinco mulheres foram presas, na manhã deste sábado (6), ao tentarem entrar no Centro de Detenção Provisória  Masculino (CDPM) levando drogas.

As mulheres teriam ido ao presídio para visitas íntimas aos seus parceiros e, durante a revista por que são obrigadas pela legislação, ficou constatado que elas transportavam os entorpecentes nas suas partes íntimas.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), duas delas estão grávidas. Beatriz Dantas de Castro que visitaria o detento Osmen Guilherme Bentes Valente, foi presa com 46 gramas de cocaína acondicionados em papelotes e papeis próprios fara fumo.

Tairane de Souza, que visitaria William da Silva Ayres, também foi flagrada durante a revista transportando 80 gramas de cocaína nas partes íntimas.

Os nomes das outras presas não foram confimados. As mulheres foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e terão as autorizações para visitas suspensa por 30 dias.

Durante a tarde, circularam informações (não confirmadas), sobre a prisão de um advogado que atuaria na defesa de uma das presas, acusado de desacatar policiais que haviam conduzido as mulheres à delegacia de polícia.

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.